BLACK DOG 03 / GINTAMA 205 / DETECTIVE CONAN 163 -164

E ai galera

passando apenas pra deixar os últimos capítulos de parceria, Black Dog 03, Gintama 205. Bom, infelizmente estou me despedindo como editor. Agradeço a todos que acompanharam minhas edições tanto na Kyodai, Conexão Diária, e aqui na Gaiden, muitos motivos me fizeram desanimar, e mais a falta de tempo acabaram me fazendo desistir, como não sou fundador da Gaiden, não tenho motivos para fechar. 

Meu nick ainda aparecerá em alguns mangás, como tenho muitas edições adiantadas (Conan, Muhyo, Choujin e Myuu).


Os mangás de parceria acabaram (Black Dog e Gintama). Os editores continuaram com Conan, então deve continuar saindo junto com a mangatronia
   
Info: Nenhum mangá da Gaiden será cancelado, Muhyo 03 e Myuu & I 02 devem ser os próximos capítulos a sair.

Agradeço a parceria que tivemos com a Breaker e CD 


* Obrigado a todos, e continuem acompanhando a Gaiden.*




Online


Online



   

Download / Online











PRÓXIMO
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Thanks for your comment